Vibrantinho

Cruzeirense, representa o clube e a torcida na coluna do jornal Aqui-MG e na seção Bancada Democrática, do programa Alterosa Esporte, na TV Alterosa. É filho do narrador Alberto Rodrigues, o Vibrante.

Artur Rodrigues, mais conhecido como Vibrantinho, nasceu em Belo Horizonte/MG em 12 de março 1969. Herdou a paixão pelo Cruzeiro e o apelido do pai, o jornalista e narrador esportivo da rádio Itatiaia Alberto Rodrigues, conhecido como Vibrante.
A primeira oportunidade na TV surgiu no BH Esporte, participando em seguida do programa Clube do Meu Coração, ambos em canal a cabo. Em seguida assumiu a vaga de representante do Cruzeiro no programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa (Belo Horizonte/MG), além de colunista esportivo do jornal Aqui-MG.

2 comentários:

  1. Olá Vibrantinho, passando pra fazer um comentário sobre essa diretoria do maior de minas. Que diretoria ridícula é essa? O Valdívia batendo na porta do cruzeiro e o Doutor Gilvan deixa passar e o cara assina com o outro lado da lagoa. Se continuar assim nem primeira liga ganha esse ano. #foragilvan
    Abraço. Paulo Sérgio

    ResponderExcluir
  2. Amigo Vibrantinho , o Dedé tinha que pedir desculpas é para a torcida.

    ResponderExcluir